.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma menina normal *-*

Não sou perfeita, tenho meus defeitos, cometo os meus erros, tenho meus contra tempos, mas como todo mundo, tenho coração. Não me julgue por minha aparência, muito menos por minhas atitudes. Que por mais que sejam erradas, eu possuo meus motivos. Não fale da minha vida, já que você não faz parte dela. Não fale do que eu falo, já que nem eu mesma sei o que digo. Não reclame si eu escuto Slipknot ou Avenged Sevenfold, porque não deixo de ser uma menina comum. Não me diga que sou louca, apenas porque uso o cabelo solto e enrolado, si eu gosto de preto, uso fitinhas de hippie no cabelo, ou porque falo palavrões e falo besteiras, porque por trás disso tudo, continuo sendo uma garota normal, com sonhos, desejos, sentimentos, e que diferente de muitos daqueles que você chama de NORMAL ou de  CERTINHO, tenho mais conciencia, mais responsabilidade, e mais respeito. Porque pelo simples fato, de você me julgar por itens bobos, sem sequer me conhecer, já demonstra isso.  ;D

Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário