.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A inspiração dos meus Poemas

Pelo que vocês viram
Meus poemas falam a verdade
Mostram a realidade
Pena que pra essa realidade,as pessoas não ligam.


Queria que deixassem de fazer mal nessa terra
E que começassem uma nova era
Vamos agir rápido,pois o tempo não espera
A situação é grave,é séria.

Eu nem tenho nada em mente
E esse poema não veio derrepente
Desta vez não são só meus dedos teclando
Sou eu falando minha inspiração,sou eu me expressando!.

Quando quero fazer um poema
Fico pensando...querendo lembrar de alguma verdade
Tentando ver a realidade 
Mas não consigo,e me pergunto:qual o meu ''problema''?.

A inspiração do meu poema...
É a verdade,que ninguem ''dá bola'',que pena...
Que chato,ninguem liga pra nada,nem para o mais grave fato
Umas das minhas inspirações,é a situação da terra,no qual está um estrago!


Feito por : Marcella

OBS : ESSE POEMA FOI ESCRITO DE ACORDO COM A VERDADE! COM O QUE ACONTECE,DE ACORDO...COM A REALIDADE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário