.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não tenho nada em mente

Não tenho nada em mente
Estou escrevendo esse poema ''derrepente''
Minha mente está travada
Não consigo pensar em nada.

São só os meus dedos teclando
Não tenho nada em mente,estou pirando
Em alguns dos meus poemas uso a realidade
Em alguns dos meus poemas uso a verdade.

Mas meus dedos estão teclando!
Mas não consigo pensar em algo,estou pirando!
O que eu irei fazer ?
O que irei escrever?.

Não estou pensando
São só meus dedos que estão teclando!
Não tenho nada em mente!
Estou escrevendo esse poema ''derrepente''!. 

Feito por : Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário