.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melhor parte do dia.

E os teus olhos verdes me encantam, tua voz meio rouca e desleixada também... a forma dos teus cabelos serem  
levemente bagunçados, tua pele branquinha também. A cada palavra tua, me faz ver o quanto eu gosto de você, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, minha caixa de segredos, eu realmente estou em tuas mãos. Não consigo viver um dia sequer sem ler ou ouvir, uma palavra vinda de ti. Pois agora tu és parte de mim, uma parte doce, a melhor parte do meu dia à dia, do meu cotidiano. A parte, que me fez e faz bem, a cada palavra de apoio, ou em qualquer palavra dura... porque nós erramos juntos, e aprendemos juntos... a tocar, a errar... a viver. E assim, ti digo, com toda a sinceridade o tamanho do meu amor por você, porque tu és um irmão que eu quero bem, e que pra sempre vou querer, como a minha melhor parte do dia.

- Para: Lelinho Dash...e esse modesto, porém sincero poema,  para você irmão <3

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário