.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sociedade --'


- O que eu mais quero, é ser feliz. Ser quem eu sou, poder dançar no meio da rua sem sequer ter musica, ser uma menina comum que adora rock mas que não deixa de ser uma garota, queria que não existissem preconceitos idiotas e absurdos com pequenas coisas, eu queria que todos pudessem ser quem realmente são sem ter medo do que os outros vão falar, ter Amigos homens, sem ninguém pensar besteiras, ir aos shows de rock e não deixar de ser uma garota, que não deixa de gostar de rosa,  apesar de amaaar preto, que gosta de hello kitty, mas adora caveiras... Eu queria que essas pequenas besteiras que a sociedade construiu e que são mantidas por anos, fossem acabadas tão rápidas, quanto foram construídas .


Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário