.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Si você soubesse...

Todos nós temos os nossos medos, os nossos sonhos, os nossos desejos... mas e si você soubesse que morreria amanhã? O que você faria, si você soubesse que não realizará todos os teus desejos, não conhecerá todos aqueles que você gostaria, ou, que não protegeria todos aqueles, que você prometeu proteger ? Si você soubesse que morreria amanhã, diria o que? Agradeceria por tudo, ou si reclamaria pelas coisas que não fez? Diria " Te Amo " para aqueles que você realmente ama? Cantaria sua melhor musica? Diria as frases mais bonitas para aqueles que merecem suas palavras mais doce? Si eu soubesse que morreria amanhã, vestiria minha melhor roupa, diria o quanto amo meus amigos, meus irmãos, minha familia, agradeceria por tudo, dançaria na chuva... Mas não sabemos quando iremos morrer, não sabemos quando iremos partir... então, temos que falar e fazer o que queremos, porque quando nos encontrarmos, pode ser tarde demais.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário