.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na medida em que cresço.

Na medida em que cresço, percebo cada vez mais, o quanto palavras erradas, vindas em horas erradas, podem ser dolorosas... vindas das pessoas erradas, doe mais ainda. Cada vez mais, percebo o quanto as pessoas podem ser cruéis consigo mesmas, e com os outros. As vezes, machucamos outras pessoas, sem sequer percebermos... Já outras pessoas, machucam por simples prazer. Na medida que cresço, essas situações si tornam mais comuns, e as palavras vão si tornando mais duras... Mas todas as vezes, em que isso acontece, eu sempre os tenho pra estar do meu lado, me ajudando, e me dando as palavras mais doces possíveis. Uma vez, um amigo me disse : " A vida é amarga e difícil, e faz isso ser a gente. Nos deixa pra baixo... mas é os amigos que a deixam mais fácil e doce. " e  cada vez mais que cresço, percebo o quanto ele estava certo em dizer essa frase, que até hoje, me ajuda muito em todos os momentos complicados na minha vida, porque eu sei, que em todos os momentos complicados, nos momentos amargos e difíceis, meus amigos vão estar la no final do dia, para torna-la mais fácil e doce... e ele é sempre o primeiro a me ajudar. Cada vez mais que cresço, percebo o quanto as palavras são destrutiveis... mas a cada vez que cresço, percebo o quanto meus amigos tem o poder de me reestruturar, nos momentos mais complicados, e é por isso, que eu os amo tanto... Por sempre estar do meu lado, me aturando, me entendendo, e me ajudando. Amo vocês *-*

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário