.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Queria ser...

Queria ser aquela que ti faz bem, acalmar tempestades, ou dentro de ti, despertace um vulcão, estar nos teus sonhos mais profundos ou nos pensamentos mais simples, que tu vistes em mim, o que eu vejo quando olho pra você, ter teu coração pelo menos na maior parte do tempo. Ou simplesmente, ter o poder que em mim tu tens, de causar uma explosão de sentimentos, de cores, em um simples olhar. Queria ser a Mulher Maravilha dos teus dias e tirar os teus vilões dos teus pensamentos, a princesa dos teus sonhos e em um cavalo branco, levar-te ao paraiso... Mas não tenho capacidade, de envolver-te, da mesma forma que você, não ti desperto um vulcão ou milhões de cores... que de fato, não consigo compreender a causa disso, o motivo de tu ter, esse poder tão grande, sobre mim.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário