.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma foto *-*

A cada passo que dou, vejo o quanto não sei, e o quanto tenho o que aprender. Fotografando momentos, desejando outros caminhos, vou seguindo sem saber. Coisas novas me deixam impressionada, me fazem ver o quanto somos diferentes e o quanto temos a respeitar. Lembrando das coisas que já vi, apreciando coisas novas, pude ver que nada si compara a isso... a tua beleza. E a cada lugar novo, a cada experiência, vou tendo a mais plena certeza de que nunca vou encontrar algo para compara-lo, enquanto todos os dias em que acordo, lembro da sua beleza, desejando ve-lo novamente, apenas para aprecia-lo, ou talvez quem sabe, para quando bater a saudade de ver o seu rosto... uma foto .

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário