.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amiiiiiiga *-*

E nos piores momentos, tu esteve comigo, demonstrando amor e amizade, que foram de suma importância, para   a resolução desses problemas... quando o mundo parecia estar sobre mim, tu sempre esteve do meu lado pra me ajudar e dizer, que não estava sozinha e que era minha amiga... e esses atos singelos, me deram forças pra continuar. AMIZADE, é o nome disso... o que tu tens me proporcionado de forma incondicional, de forma que ninguém consegue explicar... Por isso, eu te amo tanto Natalia Veiga, por sempre estar do meu lado quando estou só, por sempre me escutar quando ninguém mais si importa, por sempre ser a minha amiga, e nossos momentos, nossas risadas, nossos choros e nossos abraços, sempre vão estar junto a mim.

Para: Natalia Veiga... minha amiga... minha irmã

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário