.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ti agradecer *-*

O meu único pensamento é voltado a você. Não importa quanto tempo demorar, que seja amanhã, ou, a eternidade. Olhar nos teus olhos, ti abraçar, dizer que tu és parte de mim mesmo estando tão longe assim, é o que me da forças. Enquanto a minha necessidade de você aumenta a cada dia, vou suprindo isso a cada memória doce, a cada risada tua, a cada brincadeira. Na esperança de um dia ti ver, agradecer por cada palavra de apoio, a cada palavra carinhosa... agradecer aqueles dias que si tornaram felizes, alegres, junto a ti... é o que me impulsiona  a vencer todas as barreiras, porque é isso o que você faz... me ajuda a continuar sem desistir, nessa vida louca, injusta, em que mesmo assim, você tem que continuar lutando com todos os poréns.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário