.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando...

Quando parece estar tudo perdido, tudo uma confusão... você me vem, muda meu mundo, me deixa maluca, e aquece meu coração. Quando tudo esta maravilhoso, quando tudo esta calmo, e meu coração feliz... você é a causa disso. Quando quebram minhas asas, tiram minhas forças, e botam pra baixo toda a minha esperança com todos os meus sonhos, apenas trazendo dor... você cura minhas asas, devolve-me as forças, me levanta com mais esperanças, com mais sonhos, trazendo um sorriso, um novo dia... levando embora os meus demônios, os meus medos.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário