.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na estrada.

Ta difícil aceitar, que na estrada temos curvas, descidas, e mais e mais estradas. Na escuridão vou andando, com a solidão me acompanhando. Vendo o seu rosto a cada esquina, tento não lembrar o que vivi junto a ti. Vou caminhando na luta contínua de ti esquecer, tendo a escuridão, o obscuro, o errado, o difícil, a rotina, em minha companhia, minhas perguntas, ninguém responde... lembro das coisas que dissera, das coisas que passamos, mas tudo foi embora, e aqui estou eu, sozinha, tendo como companhia apenas a escuridão, o errado, o obscuro, o difícil, a rotina, e minhas perguntas, que não sei como responder.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário