.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Todos os dias quando acordo.

- Todos os dias quando acordo, penso no que passou, e cada vez mais percebo o quanto seu amor esteve comigo, do meu lado. Todos os dias quando acordo, penso como é bom ter você ao meu lado, sabendo que independentemente do que aconteça, você vai permanecer no mesmo lugar... Que é comigo. Todos os dias quando acordo, penso no que passamos e passo ter mais certeza de que eu te amo. Todos os dias quando acordo, percebo o quanto você é importante na minha vida... porque um dia sem você, é uma tortura. Todos os dias quando acordo, desejo ter você na minha cama, me dando um beijo de bom dia e dizendo que me ama. Todos os dias quando acordo, imagino o amanhã... como ele vai ser, o que você vai fazer por mim... e o que eu vou fazer por você.

Por: Vivian Beatriz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário