.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sentimento esse...

Na calada da noite, imagino você aqui comigo. Enquanto adormeço, me pego pensando em você, nas palavras ditas e escritas... Nos beijos dados... Nos meus melhores sorrisos, junto aos seus. Será que é amor? Sentimento esse cruel, que me rouba pouco a pouco. Sentimento esse tão bonito que faz os momentos com você serem tão inesquecíveis. Sentimento esse tão inexplicável, que nem os melhores poetas, os melhores escritores, os melhores cientistas... foram capazes de explica-lo. Sentimento tão poderoso, que me faz perder a cabeça, voltar momentos... que me faz desejar te, de forma que nunca desejei alguém. Sentimento esse perturbador, que me faz perder o sono nos teus olhos... que me faz pensar em você.

Por: Vivian Beatriz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário