.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu apenas queria.

- Apenas queria ti abraçar e dizer o quanto ti quero bem, dizer as coisas boas que aprendi com você, olhar nos teus olhos e falar tudo o que gostaria de ter dito mas não tive coragem durante esse tempo todo, porque tem momentos, em que lembro das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, e isso me tras você pra perto de mim, durante 5 minutos... que passam voando, que não me satisfazem, mas me conçolam. Tudo era tão perfeito, tão bonito, mas você si foi e nada pude fazer. Você continua na minha vida, na minha memória, e saber, que você esta melhor... é o que me faz bem.

Por : Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário