.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Questões.

Quando estamos em prantos, quando parece que nada da certo, perguntamos o motivo das coisas e o que as trazem ao momento. No futuro, olhamos para trás, refletimos o que fizemos, o que falamos, e o que pensamos... e a razão daquilo. E tudo isso, depois de todos esses questionamentos, e de toda essa curiosidade insensata por essas respostas, me vem mais uma pergunta pela qual não tenho resposta: "Se não tivesse passado pelo o que passei, saberia o que eu sei? Seria quem eu sou? ", e a cada momento ruim, pergunto-me se encontrarei as respostas para esses problemas, e se no futuro, mudarei o tanto quanto mudei do passado ao presente, por conta das coisas que na época fora um tormento, mas que hoje, percebo que se não acontecesse aquelas coisas... não seria quem eu sou.

Por: Vivian Beatriz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário