.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ti ver aqui.

Ao som de uma canção, ou não... ti espero quieta, seja pra dizer um "oi", ou um "não", falar coisas bonitas, ou legais... ti ver aqui por perto, é o que eu quero. Ti abraçar bem forte, e esquecer o passado, é eu sei, ta tudo errado, mas sem você aqui, é completo vazio, antes, o que tinha graça, virou vazio. Sonho em ti ver, e tentar esquecer, as coisas que eu fiz, ou o que você fez, me dói o quanto posso ti querer. Ti amar, ou desejar, é o que me faz viver. Quando estou contigo, esqueço de tudo o que vivi, abraçando ou chorando... tudo com você é mais feliz. O tempo passou, o vento levou, toda a nossa alegria. Antes, o que era magia... si foi.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário