.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Solidão

Olho para trás, e vejo a história que tivemos, de amor e alegria... mas por sua culpa, acabou. Ti dei todo o meu amor, todo o meu carinho, todo o meu coração, mas você simplesmente me tratou como si já não houvesse nenhum sentimento, nenhuma emoção. E isso me leva a perguntas obvias mas sem respostas como "Você realmente me amou?" Porque as tuas respostas não correspondem com os fatos que si passaram. E aqui estou eu, com a solidão que me entristece, que me corrói por dentro sem você aqui. Mas tenho a real certeza de que sem você é melhor, apesar de saber de achar alguém que não vá me decepcionar, e que vai me amar do jeito que eu realmente mereço, é difícil... mas não impossível. Mas uma coisa eu ti garanto, do fundo do meu coração: Alguém que vai ti amar do mesmo jeito que eu, não existirá.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário