.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Onde vou estar.

E nas tempestades, nos momentos difíceis, não importa o que eu faça, nos teus braços, é onde eu vou estar. Só você consegue me entender em 5 minutos, me faz rir como si já não houvera problemas, e são essas coisas que me fazem seguir em frente, pequenas palavras, pequenos gestos, coisas pequenas mas tão significantes que me envolvem de tal forma, que não consigo explicar, ainda mais vinda de alguém tão especial quanto esses gestos. Alguém simples, gentil, doce, e que faz uma coisa, que ninguém mais consegue fazer... me entender.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário