.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Da proxima vez

Da próxima vez, quero você aqui comigo cantando uma canção, aquecendo as minhas noites, e levando embora a solidão. Da próxima vez, quero você aqui pertinho, falando algo em meus ouvidos simplesmente pra me relaxar, até o dia clarear. Da próxima vez, quero ti ver como nunca vi alguém, com paixão e amor, é tudo o que sempre quis. Com você quero ir ao céus, voar pelas nuvens, e adormecer em seus braços, com a plena certeza, de que nada irá me acontecer, de que não vamos cair, e que nosso amor é pra sempre.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário