.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não tenho nada em mente 2

Meus dedos estão escrevendo
Meus olhos estão vendo
Escrevendo este poema
E vendo a realidade que nos cerca.

Não tenho idéia do que irei escrever
O que irei escrever?o que irei fazer?
Não tenho nada em mente
Mas desta vez não estou escrevendo derrepente.

Em meus poemas eu uso a verdade
Demonstrando a realidade
Mas agora estou com um pouco de dificuldade
Mas quando menos espero,me surge uma genialidade.

Não tenho nada em mente
Mas eu insisto em ter
Minha força de vontade diz :  não pare,tente!
E agora sei o que expressar e dizer.


Feito por : Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário