.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sózinha

E nessa vida, continuo sozinha. O que me parecia real, si tornara ilusão, aqueles a quem disse "Sim", me responderam com ingratidão. A cada passo que dou, tento não lembrar do que passou, lágrimas me consolam a cada queda, e em cada curva não sei, o que me espera.. sorte, paz, amor, azar, guerra, ou ódio... é, realmente a vida é complicada demais para a minha compreensão, e o que me resta a fazer é tentar não cometer os mesmos erros que me fizeram tanto sofrer, mudar o meu futuro, é o que tento fazer. Mas com pessoas falsas, como posso saber? Si tenho amigos ou não, é difícil entender. A dor que carrego dentro de mim, aprendi a esconder, sei que é difícil, mas sem ninguém aqui, quem para me fazer bem?

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário