.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não importa.

Não importa o caminho, não importa a ocasião, todo o meu pensamento é voltado a você. Mesmo de longe, não importa o que eu faça, cada palavra tua mexe comigo, de tal forma, que não consigo descrever. Vou caminhando nessa jornada, tentando ti encontrar... um dia... três meses... ou dez anos... não importa o que aconteça, não importa as tempestades, não importa os desertos que terei que enfrentar, o nosso carinho, ultrapassa qualquer distancia, qualquer tristeza... porque você muda o meu humor, com apenas uma só palavra e  o que me encanta em você... não consigo descrever.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário