.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BFFFC .

O teu sorriso mesmo de longe, já basta para o meu dia ser feliz. A cada tristeza tua... si torna a minha tristeza. De longe, eu sei que ti tenho bem perto, pelas coisas que passamos juntas nesses 4 anos de amizade, e nem sequer se ver. Quando não falo contigo, sinto saudade. Os babados perdem a graça, e apesar de tu ser feia, chata, doente, e Azuuuuuul eu te amo taaanto. *O* Julia, você me manda os depoimentos mais engraçados, fala as besteiras mais toscas, e ri comigo das piores piadas. Julia, cê canta comigo musicas, que nem sequer sabemos as letras, mas a cada sorriso teu, me sinto feliz por você estar feliz. Em cada momento complicado teu, sempre vou estar do teu lado, nem que eu tenha que gritar bem alto, para toda São Luis ouvir, e você também ! Te amo muito minha linda. Minha BFFFC .

Por: Vivian Beatriz.
Para: JuliaSponge *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário