.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pessoas.

Pessoas vão, pessoas vem, o tempo passa e a chuva vem... cada segundo é uma tortura, sozinha pela noite, assisto os carros passarem, pensando na vida, agora é tudo ou nada. Refletindo sobre a vida eu pude perceber, o quanto não sabemos, e o quanto temos que fazer. Sozinha a ver a vida passar, caminhando, pude vê-lo a olhar uma flor bonita, e na moça ao lado colocar. Com tanta gente, com tanta ilusão, será mesmo que existe a paixão? Hipocrisia nos cerca, as lágrimas si tornam comuns, falsidade é uma coisa normal, e um "Eu te amo" sendo cada vez mais banal. Enquanto vejo os carros passarem, pessoas passam ao meu redor, passam por mim como si não existisse, enquanto fico pensando, si ao menos tem alguém em casa para me abraçar, ou pelo menos perguntar: Como você está?

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário