.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deus...

Deus... peço-te forças para passar tudo o que tenho que passar, para caminhar tudo o que tenho que caminhar, pra escutar tudo o que tenho que escutar em silencio. Deus, peço-te perdão por todas as coisas impróprias que disse... por todo o rancor que venho guardando todo esse tempo. Deus, dai-me coragem e determinação, pra continuar, quando estiver no pior momento. Deus, mas o mais importante, que aqui lhe peço... é que cuide daqueles que cuida de mim. Aqueles que o Senhor me enviou, para me ajudar nos momentos de suma importância em minha vida... porque sem eles, não conseguiria traçar todas as linhas, que hoje tracei... E agradeço, por todos eles... à quem chamo de Amigos.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário