.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nos meus olhos

Nos meus olhos... uma verdade, que ninguém quer ver. A raiva, o ódio dentro de mim por amar você, me corrói, como si eu pudesse fazer algo a respeito. As lágrimas derramadas... não adiantam. Não adianta o quanto eu sofri por você, e o quanto de raiva eu possa ter de mim mesma por ti amar tanto. Essa mistura de sentimentos, me enlouquece pouco a pouco, até o momento, em que eu vou matar um deles... Seja o amor, seja a raiva ou o ódio. O meu coração sangra, quando olho você... e mesmo sangrando... consegue pular, e ter forças pra gritar, o quanto amo você... grito esse, que é espelhado em meus olhos, e você inocente... não consegue ver. Digo coisas duras a você, na esperança de matar esse amor dentro de mim... tento dizer a mim mesma, que você não é pra mim... mas o coração insiste nisso. Enquanto isso, em silencio, vou matando os meus demônios de perder você, os meus desejos de ti ter, e os sonhos mais bonitos que eu tive, com você.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário