.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cinderela

Em alguns momentos, sinto vontade de fugir. Fugir pra qualquer lugar que me leve a você, ou simplesmente, um lugar desconhecido, onde você possa me achar. As vezes, Fugir, parece ser a unica solução para os meus problemas, apesar de saber que apenas estou adiando-os. Alguns momentos, me sinto meio cinderela... Uma escrava de suas utopias, não reconhecida por meus esforços... Mas que possui amigas que são a minha Fada madrinha, que me ajudam quando eu preciso... os meus amigos... os animais da floresta, que me consolam quando estou em prantos... que ainda não encontrou seu príncipe encantado... que acredita que a meia noite, todo o encanto e a magia dos dias bonitos, irão si acabar... e o pesadelo... me envolver novamente.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário