.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A cada dia... a cada noite.

Em cada dia frio, vazio... em cada noite de solidão... Sua voz vem me acalmar dizendo " vai ficar tudo bem ", mesmo sabendo que nada vai melhorar. A cada dia triste, sem sol... a cada noite sem estrelas, os teus olhos me vem, e me arrepiam, querendo dizer " você não esta sozinha ", mesmo sabendo que você não esta aqui. A cada dia de dor, a cada noite de choros... você me vem como um anjo, e me acalma, levando toda a dor, todas as lágrimas, todos os medos, todos os meus pesadelos. E a cada dia florido, de sol, sem nuvens... a cada noite estrelada, com a lua dourada a me iluminar... Teus abraços, teu toque... vem dizer " Eu avisei, que iria ficar tudo bem "

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário