.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na loucura de um desejo.

Na loucura de um desejo, no calor de uma paixão. Vou vivendo a vida intensamente, esperando um sim ou um não. Não espero das pessoas, o que eu dei para elas... amor, carinho ou atenção... não espero retribuição. Cada pessoa uma pessoa, cada jeito um jeito, cada olhar um olhar, cada sorriso um sorriso. Entre a lucidez e a loucura, eu vivera a minha vida, absorvendo coisas boas, e aprendendo com os erros. Na memória, a saudade de um tempo que não volta, beijos e abraços, nada mais importa... O que era importante, percebi que são besteiras, e que o que realmente importa nem o tempo leva embora... faça chuva ou faça sol, faça calor ou faça frio, na loucura de um desejo, no calor de uma paixão... vivendo a vida minha sem olhar pra trás, coisas do passado não voltam... mas o futuro, é você quem faz.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário