.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Si pudesse voltar no tempo.

Si eu pudesse voltar no tempo, mudaria muita coisa... Falaria mais coisas, diria mais "eu te amo", me expressaria de formas mais apropriadas. Si pudesse voltar no tempo, falaria a mim mesma a 2 anos atrás o que eu sei hoje, não acreditaria em algumas pessoas a quem só me prejudicaram. Si pudesse voltar no tempo diria a mim mesma que o que si passou não era um conto de fadas, e que príncipes não existem. Si pudesse voltar no tempo, ajeitaria tudo o que até hoje me incomoda... palavras, beijos, abraços, sentimentos... tudo o que me fez mal... mas  na hora estava tão perfeito... que não me dei conta de que o "Perfeito" não existe. Mas eu não posso voltar no tempo, não posso mudar palavras, não posso mudar beijos, abraços, e muito menos sentimentos... Então... cabe a mim, tirar a lição aprendida e não cometer os mesmos erros, que até hoje me atormentam.

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário