.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 29 de março de 2011

Sem amor.

Você me veio como um príncipe, realizou os meus sonhos, teve os beijos mais doces, os abraços mais quentes, e as mentiras mais verdadeiras. Que infelizmente, de Único, passou para apenas um Mais Um... Mais um, que veio, me levou aos céus e como as correntezas do mar, foi me arrastando, me afastando de tudo o que me mantinha viva... Levou-me ao Inferno. O meu coração dilacerado, obscuro e com medo... chora todos os dias, ao lembrar de todas as mentiras que o meu pequeno Príncipe dizia todos os dias, tento voltar a querer acreditar no amor, que as pessoas o definem como o "Melhor de Todos os sentimentos", mas já que é o Melhor... porque não faz apenas o Melhor? Porque o amor, Acaba, Destrói... porque deixar em pedaços o nosso precioso coração? Que por medo de amar, si tranca, si isola, e manda pra bem longe o sentimento pelo qual eles denominam o Melhor de todos, e acolhe com bastante precisão a raiva, e o ódio, porque a vontade de transformar o pequeno príncipe em sapo, e com uma vassoura mata-lo... vence qualquer sentimento bom, qualquer sentimento doce, qualquer sentimento com cor... Então, agora, vou acabar com todas as minhas memórias, todas as palavras, todos os desejos, os meus sonhos, toda a minha confiança que dei para ti... enfim... Vou acabar com você. Vou fazer com que o meu pequeno príncipe vire um sapo indefeso, e com uma faca, faze-lo sangrar até não puder mais... Porque foi exatamente isso que você fez com o meu coração. Deixou-o indefeso, e com suas falsas promessas, suas mentiras, seu sentimento falso, me dilacerou, me fez sangrar até não aguentar... Que infelizmente, deixou marcas... deixou sequelas. E hoje, meu coração vive em uma crosta de pedra, em que nenhum príncipe, nenhum sapo, consegue atravessar, apenas os fortes, apenas os merecedores do meu amor... consegue fixar-se no meu coração, que hoje, é preto, sem cor, sem forças, e por fim,  sem amor. 


Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário