.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sentimento.

Bom, ao sentirmos algo dentro dos nossos corações, a primeira reação é tentar distingui-las, mas, e quando o sentimento é tão misterioso, que não conseguimos distingui-la em : Tristeza, Felicidade, Ódio... e eu realmente odeio quando isso acontece comigo. Quando vem aquela vontade de chorar incontrolada por um único motivo, mas que é tão fútil, que eu penso " Poxa, porque eu estou agindo assim, por essa pessoa, e ela nem sabe que eu estou assim? " Eu tento me controlar, tento me segurar, tento não me abater, mas esse sentimento é maior que eu. Até hoje, me pergunto si eu ainda vou sentir algo do tipo, porque si a resposta for Sim, vou tentar evitar ao máximo, porque, nem eu mesma me entendo, não consigo explicar o que si passa dentro do meu próprio coração, e tenho certeza, de que não é só comigo que isso já aconteceu, mas sim, com todos aqueles que tem medo de perder, medo de magoar, medo de machucar alguém que si ama, de tal forma, a ponto de si sacrificar em qualquer ocasião, só pra vê-lo(la) feliz.

Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário