.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 26 de março de 2011

Não sou forte o bastante.

Eu não sou forte o bastante para desvendar os meus sentimentos, não sou forte o bastante para dizer "Não" aos teus desejos, não sou forte o bastante para resistir ao teu toque, ao desejo de você, que dentro de mim cresce a cada sorriso teu. Não sou forte o bastante para conseguir me afastar... quero me libertar de você, mas há algo em teu olhar que me prende, há algo em tuas palavras que me sondam, há algo em você que me faz perder o juízo, e a respeito disso tudo, eu não sou forte o bastante para ignorar. Não sei o que sinto... dor, prazer, alegria, tristeza... Não sou forte o bastante para distinguir. Não sou forte o bastante para segurar uma lágrima a teu respeito. Em sua presença, meu coração não conhece a culpa de ser só... mas não quero ficar, porque há algo em você que faz eu me perder, e quando me encontro, é em você que eu me acho... e não sou forte o bastante pra me encontrar, pra me conhecer sem você. 


Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário