.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nos teus olhos

No mistério dos teus olhos, tento ti descobrir, ti conhecer, entrar nos teus sonhos mais obscuros e ser a luz que ti guia. Na tua pele branca, ser aquela que ti causa arrepios com um simples olhar, com um simples balançar de cabelos, e em um simples toque, faze-lo imaginar como as coisas poderiam ser diferentes, si me tivesse. Talvez, quem sabe, com um beijo, matar todos os teus demônios e ser teu Anjo por alguns instantes, ou ser, a água que ti refresca e que dentro de ti, mata tua sede. Ser a razão dos teus sonhos mais bonitos, ou, a razão do teu coração pular, e talvez até a razão do teu choro, porque, essa é a tristeza que eu sempre desejei tirar de dentro do teu peito e com doces palavras, cura-lo. Mas sei, que tudo é utopia, que talvez você me veja como alguém simplesmente, Normal, que não tem capacidade de realizar tudo isso... mas queria ser sua, apenas uma vez, e mostrar, que sim, que eu posso ti fazer sentir tudo isso com um simples " Te Amo ".

Por: Vivian Beatriz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário