.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

domingo, 27 de março de 2011

É estranho...

É estranho, é incompreensível, é odiavel, é indescritivel  a tristeza que me invade em pensar, que não estou ai com você no momento em que mais precisas. É sufocante, é inacreditável a agonia que me faz pedir pra estar ai contigo, mesmo que seja por alguns instantes, mesmo você estando tão longe de mim. Essa vontade de arrancar a dor no teu peito e botar no meu, é incontrolável. O querer de ti ver sem sofrer é constante, mesmo que pra isso, eu tenha que arrancar todas as tuas dores, todos os teus choros, todas as tuas angustias, todos os teus medos, e guardar pra mim. É inadmissível uma pessoa tão boa sofrer tanto, é incompreensível a crueldade das pessoas que mais amamos, e enquanto você está ai sofrendo calado, só... eu me afogo na vontade de ti abraçar, de estar contigo ao menos pra dizer o quanto és importante, o quanto significas pra mim, e o quanto me dói, ti ver assim, e dizer o que sempre digo, que mesmo de longe...  o Meu coração, está sempre com você agora.  


Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário