.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quarta-feira, 2 de março de 2011

Qual a importância da Vida?

Muitas das coisas que botamos em ênfase, não valem nada... Mas o que realmente importa quando tudo o que construímos, desmorona sobre nossas cabeças? E quando todos aqueles em que você deu seu sangue, tomou as dores, e deu seu ombro... ti respondem com traição? Cara, como poder diferenciar Amigos de Colegas, Amar ou Gostar... ? Coisas essenciais, mas tão difíceis de serem distinguidas, já que ambas possuem o poder de ti deixar nas nuvens, ou ti levar ao inferno. Qual é a importância da vida? Como achar forças pra continuar em um mundo repleto de pessoas cruéis, insensíveis e deploráveis? Cara... tem coisa que não da pra entender. Como saber que aquilo o que vemos, o que sentimos é real? Porque insistimos em seguir a nossa emoção, e não na razão? Sim, eu sei... que possuem pessoas maravilhosas, a quem você pode contar e chamar de amigo... mas como eu disse no começo... Como diferenciar Amigos e colegas? Tem gente que tipo, está ali do teu lado, só pra ti ver no fundo do poço, e ainda pisar mais em ti, pra ti poder cair. Mas, os teus amigos, são aqueles que ti levantam, que ti dão forças pra continuar... e eu Agradeço a Deus, por te-los ao meu lado. Mas ainda sim... Qual é a Importância da vida? Muitas das coisas que botamos em ênfase, não valem nada... mas como saber que elas valem algo? Perguntas e Mais perguntas... mas quem vai responde-las?

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário