.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 28 de maio de 2011

Algo que veio em minha mente,algo que eu penso,algo de mim



Vejo a realidade,mas também acredito na fantasia
As veses,o que você chama de idéia eu chamo de teoria
Penso sobre a vida,busco as respostas na verdade da filosifa
Belas fantasias,algo que ninguem acredita.


A vida me ensinou,que não é pra sempre que vamos vencer
Mas também,não podemos desistir
Não é sempre que nescessitamos vencer,e sim evoluir
Não é tudo do jeito que queremos,por isso renovo minhas forças ao anoitecer.


Quando chega o anoitecer ''eu começo a pensar''
Lembro como foi meu dia e renovo minhas forças,um novo amanhecer virá
Tem comoisas que eu encaro com a alegria de uma pequena criança
Sempre pensando que vou conseguir,quem acreditam sempre alcança.


O que você precisar,se encontra em você
Você não pode ver mas pode sentir
Você pode crer,resistir para existir
Abrir os olhos para não cair!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário