.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quinta-feira, 5 de maio de 2011

É Difícil .'

É difícil aceitar o fato de que todos aqueles que chamei de "Amigos", não si passavam de mais algumas pessoas. É difícil reconhecer, que agora, eu tenho que viver a minha vida sozinha, escondendo todos os meus sentimentos dentro de mim mesma, que aqueles em que confiei, eram as unicas pessoas a quem não deveria confiar. É doloroso, saber que agora eu sou odiado pelas pessoas que mais amei, por algo tão fútil, tão insignificante, e tão sem importância como aquilo. Ninguém sabe como é horrível, ter que parar de fazer as coisas que me faziam sentir como si não estivesse no mundo, de que não há mais problemas, de que aquilo, era a unica coisa verdadeira que eu tinha... Mas tudo isso acabou. Os meus dias passaram a ser monótonos, sem graça, preso em uma rotina em que nunca acaba, preso em um lugar em que não posso confiar em ninguém, preso em um lugar que não posso demonstrar meus sentimentos, preso em um lugar que não posso contar com ninguém, preso em um lugar que por mais que existam milhares de pessoas, existe realmente apenas Eu mesmo. É difícil saber que todos aqueles que eu amei, eram apenas mais algumas marionetes e que eu, hoje, odiado por elas, sou o único que não me deixei levar por doutrinas que outras pessoas podem impor. 

Por: Vivian Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário