.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu pra você.

Estou aqui, olhando pro céu, imaginando você aqui do meu lado, neste exato momento, compartilhando a vista, imaginando tudo o que deverias dizer à mim, mas que deve está dizendo à ela. Me pego imaginando, como seria nós dois... casal perfeito, ou perfeita ilusão? Ele, é o garoto mais lindo que existe. Eu, mais uma o achando lindo e caindo aos seus pés. Confesso que tenho uma certa vantagem sobre as outras, por ser sua amiga. Mas será que isso vale algo, quando o chamo de "irmão", querendo chama-lo de "amor"? Passo o dia imaginando você me ligando pra falar coisas bonitas, ou me acordar no meio da noite dizendo que me ama, ou quem sabe, em um dia de sol, no meio da praia, olhar nos meus olhos, me abraçar e dizer que não vive sem mim e direi, que não consigo viver sem você também. Coisas simples, mas que significam tanto pra mim. Um simples olhar teu, me deixa sem palavras, uma frase tua e meu coração pulsa de uma forma absurda, um abraço, e falto parar de respirar. Parece que todos os amores passados, juntaram-se, e voltaram em forma de um só. Parece que todos os sintomas de uma paixão, vieram com força máxima sobre mim, e não consigo alegrar-me sem ti perto de mim, não consigo voar se você permanecer no chão, não consigo ser eu mesma si você não está perto de mim.
Olhando pro céu, imaginando as utópicas mas, confortáveis ilusões, me pego pensando no futuro belo que poderíamos ter, e até mesmo no passado que tivemos, nas coisas que enfrentamos, nos obstáculos que superamos, nas barreiras que destruímos... tudo tão perfeito, pra um futuro perfeito, e começo a pensar, si você algum dia, não vá pensar dessa mesma forma que eu. Si algum dia, não vai perceber, que você foi feito pra mim, e eu pra você.

Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário