.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não posso.

Não posso olhar nos teus olhos e dizer o quanto tu és importante... não posso abraçar-ti e dizer nos teus ouvidos o quanto tu significas pra mim, não posso enxugar tuas lágrimas, em momentos de aflição. E eu, aqui, de mãos atadas, sem poder fazer nada do que gostaria... tento expressar-me com simples e honestas palavras vindas do coração,  mas eu sei, que talvez isso não seja o bastante. Quisera eu, tirar a dor do teu peito, e por no meu. Quem dera eu, enxugar tuas lágrimas e fazer com que elas não escorram novamente desses radiantes olhos verdes, na tua pele branquinha. Agora, tenho uma necessidade de falar contigo pela qual eu amo suprir, e não posso e nem quero deixar pra lá, porque tu és a pessoa pela qual eu mais amo, e mais me importo nessa vida, e conversar contigo, é o jeito mais simples de esquecer todos os problemas, o jeito mais simples de me deixar contente, e é muito estranho saber que eu sinto isso tudo, e não poder demonstrar através de atos concretos, e talvez tudo o que tu precisas, é de um abraço sincero, de um beijo no rosto, e um "Eu sempre vou estar contigo" vindas de alguém, que olhe nos teus olhos, e que tu sintas que é verdadeiro. Eu sei que posso, ou pelo menos poderia fazer qualquer coisa que pudesse ti fazer sentir bem, ou pelo menos, tentar. Mas já que a distancia nos atrapalha de forma grotesca... cabe a mim apenas contentar-me em tentar expressar todo o meu carinho, toda a minha confiança em ti, através de palavras... de singelas e doces palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário