.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

sábado, 16 de abril de 2011

Psicopata.

Me sinto mal e me sinto só. Provavelmente, si você tivesse a oportunidade de me ver por dentro, pelo menos uma vez, diria que sou uma louca ou psicopata. Mas fazer o que? Já acreditei tanto nas pessoas, que deixei de acreditar. Já me apeguei tanto nas pessoas, que deixei de me apegar. Já tive tantos sonhos destruídos, estraçalhados, queimados, e ferrados, que deixei de sonhar. Agora, eu que sou a psicopata? O que eu me tornei, e o que não tenho mais dentro de mim, foi por culpa de outras pessoas, e eu sou a louca? eu, sou a psicopata? Bem, eu diria que não. Quando alguém ti desaponta, você vai sofrer... mas quando várias pessoas ti desapontam, você passa a não acreditar mais em ninguém, ainda mais, si essa dor for causada por alguém que você ame muito. Quando você passa a sonhar com alguém, construir sonhos bonitos, cheios de borboletas e flores, com castelos, poesias, cachoeiras e cheios de paz... Essa mesma pessoa dentro dos teus sonhos, mata as borboletas, põe fogo nas flores, destrói os castelos, acaba com todas as rimas, seca as cachoeiras e torna o seu sonho em um campo de guerra... Você sofre, mas quando isso acontece várias vezes, você desiste de sonhar. Sofri, acreditei, fui iludida, fui estraçalhada, fui cortada em pedaços, por um único sentimento, chamado Amor,  e estou de pé. Como? Não sei. Não sei si vou voltar a me permitir gostar de alguém, não sei si vou voltar a ter sonhos com coisas bonitas. E depois disso, eu sou a louca? Eu sou a psicopata? Si eu tenho desilusão, raiva, tristeza, solidão, e não me apegar com ninguém... não me chame de louca. Porque, só quem me conheceu antes disso tudo, e que continua gostando de mim apesar disso tudo, são as poucas pessoas que me conhecem, e a unica razão de ainda existir um coração batendo no meu peito, o unico e real motivo pelo qual levanto todos os dias, a verdadeira razão de eu ainda sorrir.
- Agora, eu pergunto... Eu sou a psicopata? Si eu for, obrigado. Eu sou um resultado de toda a hipocrisia, de toda a humilhação, que os seres Normais possuem.

Por: Vivian Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário