.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toda a tristeza em meu coração, é refletida em lágrimas. Mas porque algo que escorre feito água, de nossos olhos, tem um peso tão grande? Uma responsabilidade tão grandiosa... refletir os sentimentos do coração. O choro, as lágrimas que aqui eu prendo, que eu guardo... são de revolta, tristeza, ódio, frustração. E a cada dia que passa, devido a pessoas infelizes, ignorantes, a quem eu me dediquei a vida toda... me responderam com as piores coisas, com as piores palavras, com as piores atitudes sobre mim. E o que eu tenho que fazer? Aguentar o meu coração revoltado, fazendo com que eu deixe escapar lágrimas sobre o meu rosto, apesar de fazer grande força para que isso não aconteça. Porque os nossos sentimentos, quase todas as vezes são mais fortes do que o nosso querer? Porque o querer do nosso coração, são maiores do que os nossos. Porque quando o meu coração desperta esses sentimentos, eu prefiro ficar só? Porque mesmo com tudo, eu prefiro não ferir aqueles a quem amo, e a quem amei... porque eu sei o quanto é ruim, ter um coração revoltado, solitário, e que sofre dia após dia, por palavras duras, e que fazem eu derramar lágrimas, quase todos os dias da minha vida.

Por: Vivian Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário