.

Poemas feito por Marcella : Deixem a terra em paz!(1 e 2) , Não desista,só resista! , Não tenho nada em mente(1 e 2) A inspiração dos meus poemas , Justiça , o resto é tudo de Vivian, as veses fico sem nada na mente kk :D

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

- permita-se

Deite-se ao meu lado, e ponha o seu rosto junto ao meu, até que fique tão perto, que mal consigamos respirar. Permita que seu coração, que o seu corpo, esteja junto a mim; Permita que eu te ame cada dia mais, até o fim de nossas vidas. Permita, que eu ti leve à outro level do prazer, muito além do comum. Permita que nos tornemos um só, que nossos lenções sejam a única fronteira entre nós dois. Permita, que os teus desejos mais profundos, sejam descobertos e cumpridos da forma mais pura e selvagem que há. Faça, com que esta noite dure pra sempre, permita-se levar por teus instintos, por teus sentimentos e aproveite cada segundo, cada minuto. Permita-se sentir o desconhecido, o erótico, o puro, o certo, o errado. Permita-se querer-me, que querer-te irei. Permita-se viver a vida no limite, do amor e do ódio. Permita-se deitar ao meu lado, e sentir tudo isso.

Por: Vivian Beatriz.  

4 comentários:

  1. Bom só queria avisar que peguei alguns poemas seu e coloquei em meu livro, mas coloquei que é seu poema e não meu.
    São poemas maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o capitulo em que coloquei um de seus poemas.
      https://www.wattpad.com/214391274-por-tr%C3%A1s-do-reflexo-rosas-e-seus-espinhos/page/2

      Excluir